SEQUESTRO: Motorista de aplicativo é espancado e mantido preso 30 horas em porta-malas

O trabalhador foi deixado na Estrada dos Japoneses e surrado com socos e pontapés

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um motorista de aplicativo de 28 anos foi sequestrado e espancado brutalmente após ficar cerca de 30 horas refém de bandidos em Porto Velho.  Conforme a polícia, o trabalhador contou que por volta das 18h da sexta-feira (18) foi chamado para fazer uma ocorrida para um casal (homem forte e careca e a mulher loira).

 

Após um certo tempo que embarcou no veículo modelo Ford Ka da vítima, o criminoso sacou uma arma e anunciou o roubo.

 

A vítima foi rendida, levada para o banco de trás junto com o bandido e a mulher assumiu a direção do automóvel. O trabalhador disse que teve os olhos vendados com uma camisa e após o casal pegar mais três comparsas, foi amarrado e colocado no porta-malas do carro.

 

Os bandidos ficaram rodando por vários pontos da cidade no veículo, enquanto a vítima passava momentos de tensão, medo e pânico no porta-malas. Já por volta das 1h da madrugada deste domingo (20), a vítima foi abandonada na Estrada dos Japoneses, zona Sul da capital. Mas antes de irem embora, os bandidos espancaram o motorista de aplicativo com socos e pontapés.

 

Os criminosos fugiram levando o veículo, dinheiro e um celular. A vítima foi socorrida muito lesionada para uma unidade de saúde. A Polícia Civil irá investigar o crime.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS