Conforme informações, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Rua Lúcia de Carvalho com Orlando Terus, bairro Teixeirão, viu a caçamba parada, mas com o motor ligado e as luzes apagadas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após troca de tiros no início da madrugada desta segunda-feira (14), equipes da Polícia Militar recuperaram um caminhão caçamba e várias ferramentas industriais que tinham sido roubadas durante um assalto em uma empresa localizada na Rua Humaitá, bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho. Os criminosos amarraram, amordaçaram e ameaçaram atirar em um homem de 56 anos no momento do roubo.
Conforme informações, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Rua Lúcia de Carvalho com Orlando Terus, bairro Teixeirão, viu a caçamba parada, mas com o motor ligado e as luzes apagadas.
Quando os militares iam se aproximando para fazer a abordagem, um suspeito desceu do veículo e saiu correndo, pulou muros de residências e depois se escondeu em uma mata.
Foi pedido reforço policial e o suspeito teria efetuado disparos na direção dos militares, que tiveram que revidar. As buscas foram intensas, porém, o suspeito não foi localizado.
Os policiais foram até a empresa e a vítima informou que foi rendida por três bandidos armados. O homem disse ainda que ficou quase 4 horas amordaçado em poder do trio que subtraiu baterias, motores estacionários, compressores e fugiu com a caçamba.
Após diligências, os militares chegaram até uma casa na Rua Orlando Terus e também conseguiram recuperar os objetos roubados. Os três criminosos já foram identificados e a Polícia Civil segue nas investigações.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!