O suspeito ainda efetuou um disparo de arma de fogo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Edvan S. J., 31, foi preso armado por volta das 23h30 da noite de sábado (12) após agredir e manter em cárcere privado a esposa de 30 anos e as fillhas dela. O crime aconteceu no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho.
Conforme a ocorrência, a mulher contou que o marido estava usando cocaína e bebendo cerveja e em dado momento começou a agredi-la sem motivos aparentes. Ele em seguida trancou a porta do apartamento, escondeu a chave e foi dormir.
Porém, antes o suspeito ainda teria efetuado um disparo de arma de fogo dentro do quarto para amedrontar a mulher e as filhas. Após um certo tempo, a vítima teria conseguido convencê-lo a abrir a porta para que ela fosse comprar janta.
Quando retornava para casa com o lanche, o suspeito teria arrastado ela ainda na rua pelos cabelos e novamente a agredido. A vítima conseguiu se soltar e foi amparada por outros moradores do condomínio.
Uma aquipe da PM foi ao local e prendeu o suspeito. Na revista dentro do apartamento foi encontrada uma arma de fabricação caseira e um cartucho calibre 36.
A mulher alegava que o marido possuía duas armas, mas a outra não foi localizada. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!