Uma equipe médica do Samu acionou a Polícia Militar e contou que ao ser solicitada para atendimento na residência encontrou a recém-nascida morta com partes do corpo rígida e com vazão de líquidos pelo nariz e boca
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma bebê de quatro meses de idade foi encontrada morta na madrugada deste sábado (12) em uma residência localizada na Rua São José, bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho. A mãe da vítima, Tainá C. N., 19, foi presa e levada para Central de Polícia.
Conforme informações da ocorrência policial, uma equipe médica do Samu acionou a Polícia Militar e contou que ao ser solicitada para atendimento na residência encontrou a recém-nascida morta com partes do corpo rígida e com vazão de líquidos pelo nariz e boca.
A mãe foi questionada, disse que estava dormindo e quando acordou encontrou a filha sem vida. O perito informou que provavelmente a bebê foi vítima de afogamento, porém, exames detalhados realizados no Instituto Médico Legal (IML) deverão confirmar a suspeita.
Segundo populares, a mãe da bebê teria passado o dia consumindo bebida alcoólica e droga. A suspeita foi presa e levada para a Central de Polícia. De acordo com a polícia, na residência insalubre onde a criança morreu foram encontradas larvas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!