ABSURDO: Criança é estuprada e tem vídeo divulgado em grupos de WhatsApp em Porto Velho

Na noite de segunda-feira (07), a mãe da menor, uma mulher de 35 anos, procurou o quartel da PM na localidade e denunciou o caso

ABSURDO:  Criança é estuprada e tem vídeo divulgado em grupos de WhatsApp em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma criança de 11 anos foi estuprada e teve as imagens divulgadas em grupos de WhatsApp. O crime aconteceu no distrito de Nova Califórnia, em Porto Velho. 

 

Na noite de segunda-feira (07), a mãe da menor, uma mulher de 35 anos, procurou o quartel da PM na localidade e denunciou o caso. A mulher contou que a filha foi estuprada e teve duas fotos e um vídeo divulgados em grupos de WhatsApp por um homem ainda não identificado. A mãe disse ainda que assim que soube da existência do vídeo e fotos procurou a polícia.

 

Segundo a mãe, há aproximadamente 60 dias a filha vem sofrendo ameaças por parte do suspeito a ter que tirar fotos semi-nua e enviá-las para ele. A polícia apreendeu o celular da vítima e será periciado. No aparelho havia as conversas com o suspeito, mas foram deletadas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS