Tudo começou com a prisão de Francisco T. R., 43, acusado de agredir um amigo, também morador de rua
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma demonstração de lealdade de um cão pelo seu companheiro humano foi registrada no início da noite de domingo (06) em Porto Velho/RO.
Tudo começou com a prisão de Francisco T. R., 43, acusado de agredir um amigo, também morador de rua. O crime ocorreu na Avenida Rio Madeira, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, na capital. Francisco foi flagrado por um policial militar da reserva remunerada, quando agredia a pauladas um homem de 46 anos. A motivação, segundo a ocorrência, teria sido porque a vítima havia tomado o último gole da garrafa de cachaça do suspeito.
Após ser detido pelo policial à paisana, uma equipe da Polícia Militar foi acionada. Depois que o suspeito foi colocado dentro da viatura o cachorro pareceu ficar inconsolável. Os policiais então permitiram que o animal ficasse perto, mas o cachorro não hesitou em entrar no camburão junto com o detido.
Diante da situação, os policiais concordaram que o animal seguisse, encarcerado junto ao seu tutor até a Central de Flagrantes.
Veja o vídeo:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!