O condutor da caminhonete avançou a preferencial e causou o acidente
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher identificada como Maria da Paz da Silva, 39, morreu no início da madrugada deste sábado (05) em um grave acidente de trânsito na Avenida Abunã com Rua Tenreiro Aranha, bairro Olaria, região Central de Porto Velho.
O mototaxista que transportava a mulher foi socorrido às pressas para o hospital João Paulo II. As vítimas foram atingidas por uma caminhonete Hilux que avançou a preferencial.
De acordo com a polícia, o mototaxista e a passageira seguiam na Avenida Abunã, sentido bairro, quando o condutor da caminhonete avançou a preferencial e atropelou as vítimas. A Hilux só parou após atingir o muro de uma residência.
A mulher morreu na hora e o moto-táxi foi socorrido pelo Samu ao hospital João Paulo II apresentando suspeita de fraturas nas pernas. O motorista da Hilux foi levado para a Central de Flagrantes pelo crime de homicídio culposo no trânsito. O exame de bafômetro realizado no homem deu negativo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!