De acordo com a polícia, a vítima estava dormindo no momento em que foi atacada a facada pelo cunhado que morava junto na mesma casa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Enei G. F., 48, morreu no hospital João Paulo II na quarta-feira (26). O homem estava internado há 30 dias após ser atacado a facadas pelo cunhado Claudemir José S., 59, preso em flagrante. O crime ocorreu na madrugada do dia 26 do mês passado em uma residência na Rua das Flores, bairro Areal da Floresta, zona Sul de Porto Velho.
De acordo com a polícia, a vítima estava dormindo no momento em que foi atacada a facada pelo cunhado que morava junto na mesma casa. Enei foi golpeado na barriga e ainda conseguir tomar a faca do suspeito. A vítima foi socorrida em um veículo particular para o hospital João Paulo II. O suspeito acabou preso no próprio hospital ao buscar atendimento para colocar a bolsa de colostomia que usa e estava fora do lugar.
VEJA MAIS:
DORMINDO: Homem é atacado a facadas pelo cunhado em residência
Após ser interrogado na Audiência de Custódia foi verificado que o suspeito estaria com problemas psiquiátricos. Ele está internado no hospital de Base Dr° Ary Pinheiro.
O corpo da vítima está sendo velado em uma funerária localizada na Avenida 7 de Setembro com João Goulart, no Centro de Porto Velho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!