De acordo com informações da ocorrência, uma equipe do 5° Batalhão composta pelo sargento Furtado, cabo Machado e soldado Castro Aguiar, recebeu denúncia de que os suspeitos estavam armados no local e foram averiguar
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após receber denúncia anônima, policias militares do 5° Batalhão prenderam na tarde desta terça-feira (18), o comerciante José R. P. F., 45 e Matheus S. F., 19, em uma conveniência localizada na Rua Carlos Ries com Venâncio Aires, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações da ocorrência, uma equipe do 5° Batalhão composta pelo sargento Furtado, cabo Machado e soldado Castro Aguiar, recebeu denúncia de que os suspeitos estavam armados no local e foram averiguar.
Na revista, um revólver calibre 38 municiado foi encontrado e a dupla recebeu voz de prisão. Eles alegam que estavam recebendo ameaças de morte. Já na delegacia, o comerciante alegou que não sabia da existência da arma na conveniência e ela seria do funcionário Matheus.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!