A mulher chegou na delegacia descalça, com as roupas rasgadas e algemada com os braços para trás
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 35 anos procurou a delegacia de Candeias do Jamari/RO, na madrugada desta quinta-feira (13) pedindo socorro para que fosse retirada as algemas de seus braços. A vítima alega que após uma discussão com o namorado, que seria agente penitenciário foi algemada por ele.
A mulher chegou na delegacia descalça, com as roupas rasgadas e algemada com os braços para trás. Questionada, ela alegou que estava em uma festa bebendo com amigos, mas a discussão com o namorado teria sido porque ele disse que tinha ido trabalhar no presídio em uma escala extra e demorou a chegar.
A mulher contou ainda que durante a discussão teria tentado agredir o namorado, mas foi imobilizada, algemada e agredida com enforcamentos e socos. Ela contou também que saiu correndo mesmo algemada e em seguida procurou a polícia. Buscas foram feitas, mas o suspeito não foi encontrado. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!