Ele havia sofrido uma tentativa de homicídio na segunda-feira (03).
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O foragido identificado como Juliano Damasceno da Silva, 28, foi executado com tiro na cabeça na tarde desta quarta-feira (05) na Rua Piramutaba, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho. Ele havia fugido do hospital após sofrer atentado a bala.
De acordo com a polícia, Juliano foi encontrado caído em frente a uma residência e alvejado com um tiro na cabeça. Nenhum morador soube informar quem teria sido o autor do crime.
VEJA MAIS:
EMBOSCADA: Após marcar encontro próximo de campo de futebol, homem é atacado a tiros
Ainda segundo a polícia, Juliano sofreu tentativa de homicídio na última segunda-feira (03) próximo a um campo de futebol no bairro Planalto. Ele foi socorrido para o hospital João Paulo II, mas como estava foragido da Justiça deu nome falso de Wellington D. S. Juliano alegou que o autor do atentado teria sido um rival conhecido como Chapa-Quente.
Já nesta quarta-feira (05) Juliano fugiu do hospital e acabou executado com um tiro na cabeça. Agentes da Polícia Civil investigam o caso. O corpo foi removido ao IML.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!