Informações da ocorrência policial dão conta de que a vítima estava caminhando no corredor da vila indo em direção ao apartamento do namorado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 1h30 da madrugada desta terça-feira (04), Adalto C. S., 52, foi preso após ameaçar matar com uma foice a vizinha de 37 anos em uma vila de apartamentos localizada no bairro Areal da Floresta, região Sul de Porto Velho.
Informações da ocorrência policial dão conta de que a vítima estava caminhando no corredor da vila indo em direção ao apartamento do namorado, no momento em que o suspeito com uma foice e aparentando estar sob efeito de droga passou a xingá-la e dizer que ia matá-la.
Assustada, a vítima ligou para o 190 da Polícia Militar e uma equipe foi ao local. A vítima disse que sempre que o suspeito consome bebida alcoólica e usa droga faz ameaças de morte aos vizinhos. Adalto foi preso e encaminhado para a Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!