INVESTIGAÇÃO: Arma roubada de policial civil em material de construção é recuperada

O crime ocorreu no último sábado (17). Na ocasião, além da arma foram roubados a quantia de R$ 300,00 e um celular

INVESTIGAÇÃO: Arma roubada de policial civil em material de construção é recuperada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A Polícia Civil, por meio de agentes do 7° DP e Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco) obteve êxito em recuperar uma pistola calibre. 40 roubada por uma dupla de uma policial civil em um material de construção na Avenida Rio de Janeiro, bairro Areal, região Central de Porto. O crime ocorreu no último sábado (17). Na ocasião, além da arma foram roubados a quantia de R$ 300,00 e um celular.

 

Através de imagens de câmeras de monitoramento, os policiais identificaram a placa da moto usada no roubo e chegaram até uma residência na Rua Vilhena, bairro Nacional, zona Norte da capital.

 

No local foi abordado Luiz J. P., 38, junto com o veículo modelo Bros. Questionado, ele negou ter participado do roubo e alegou que no sábado tinha emprestado a moto para um amigo, que não soube dizer o paradeiro. Todavia, os policiais localizaram fotos da arma roubada no aparelho celular dele. Como no dia do assalto um dos suspeitos ficou do lado de fora dando apoio para o outro, as vítimas não conseguiram identificar Luiz, que negava saber onde estava a arma da vítima.

 

Depois de muita negociação, a pistola foi entregue aos policiais por advogado do suspeito e Luiz   intimado à comparecer no 3° DP na terça-feira (20) para prestar maiores esclarecimentos. A motocicleta utilizada no assalto foi apreendida.

 

 

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS