Ele disse que nunca tinha utilizado a arma
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Flagrado armado com uma pistola calibre 9 mm de uso restrito das forças armadas, Rafael A. S., 27, foi preso na noite desta quinta-feira (08) por policiais militares da Força Tática em uma vila de apartamentos na Rua Magno Arsolino, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho.
O suspeito estava sentado em uma calçada e ao ver a aproximação de uma equipe da PM rapidamente entrou na vila de apartamentos. Os militares viram quando ele jogou para dentro do imóvel dele o armamento. No entanto, o suspeito tentou enganar os policiais dizendo que era apenas um aparelho celular.
Na busca dentro do apartamento foi localizada a pistola e o suspeito recebeu voz de prisão. Ele então alegou que tinha comprado a arma há nove meses e pago o valor de R$ 2 mil.
Em seguida, Rafael contou que estava na frente do imóvel aguardando uma pessoa que iria comprar a pistola pelo valor de R$ 3,500.00. O armamento foi localizado sem carregador e Rafael foi levado para a Central de Flagrantes. O suspeito afirma também que nunca precisou utilizar a pistola.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!