O homem foi morto com seis tiros
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A polícia apurou através de testemunhas que Edinei Ribeiro de Souza, conhecia Marta Rodrigues Pereira, 28, morta a golpes de facão e faca no final da manhã de quinta-feira (01) durante o início do ataque tresloucado praticado pelo homem na zona Leste de Porto Velho.
O Rondoniaovivo obteve informações de que Edinei foi até a casa da mulher na Rua Palheira, bairro Renascer e começou a chamá-la pelo nome. O marido dela, Márcio Dias de Souza, 37, conhecia o suspeito e abriu o portão.
Neste momento, Edinei sacou de um facão e foi para cima da mulher desferindo golpes na cabeça e demais partes do corpo dela. Márcio tentou impedir e também foi ferido. Tresloucado, Edinei ainda teria tentado atacar o filho de três anos da mulher, mas ela impediu, abraçando a criança.
O assassino então pegou uma faca e desferiu na região do coração de Marta. Em seguida, ele saiu da casa, mas se deparou com o filho de nove anos de Marta que estaria voltando da escola. O garoto também acabou lesionado a golpes de facão.
Foi a partir daí que o homem saiu dirigindo um carro modelo Uno e quem avistava na rua atacava com golpes de facão. Edinei foi morto com seis tiros dentro da casa dele no bairro Três Marias ao tentar ferir policiais militares.
Agentes da Polícia Civil trabalham para tentar esclarecer o que teria motivado o homem cometer tais atitudes, ja que pessoas próximas afirmam que ele era uma pessoa tranquila e nem passagem pela polícia tinha.
Edinei era evangélico, tinha três perfis em uma rede social e segundo um desses perfis ele era do Paraná.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!