Consta em ocorrência, que três bandidos armados renderam dois homens e uma mulher na chácara e os amarraram
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policias militares interceptaram na BR-364, em Jaci-Paraná, na noite de quinta-feira (25) um automóvel modelo Fiat Strada que havia sido levado durante roubo em uma chácara na linha do Cafezinho, bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho. Com o carro foi preso Reginaldo A. S. F., 36, acusado de participar do assalto.
Consta em ocorrência, que três bandidos armados renderam dois homens e uma mulher na chácara e os amarraram. O trio fugiu levando o carro, celulares e dinheiro. Após um certo tempo, as vítimas se soltaram, acionaram a Polícia Militar e informaram que o automóvel possuía sistema de rastreamento da empresa "Grupo Forte".
O sinal do GPS indicava que o carro já estava na BR-364, sentido a Bolívia. Policiais militares do distrito de Jaci-Paraná e Polícia Rodoviária Federal foram acionados e o carro abordado em um posto de combustível na rodovia, quilômetro 90.
Reginaldo tentou enganar os policiais dizendo que tinha apenas pego o carro no posto Garimpeiro em Porto Velho, mas na Central de Flagrantes foi reconhecido como um dos autores do assalto. O tempo todo o celular dele recebia mensagens de um indivíduo conhecido como Costela cobrando a chegada do veículo. A Polícia Civil segue nas investigações.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!