A vítima foi encontrada morta na noite do dia 21/08/2018 em uma casa de dois pisos na linha 27, da BR-364, quilômetro 21, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi apresentado na manhã desta sexta-feira (19) na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) da capital, Zivaldo F. Júnior, 23, suspeito de matar a tiros e cravar um enxadeco na cabeça de Alonso Costa Coutinho, 44, conhecido como "Baixinho".
A vítima foi encontrada morta na noite do dia 21/08/2018 em uma casa de dois pisos na linha 27, da BR-364, quilômetro 21, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho. Alonso trabalhava no local com derrubada de árvores.
VEJA MAIS:
BÁRBARO: Homem é morto com enxadeco cravado na cabeça em sítio de Porto Velho
De acordo com as investigações, Zivaldo praticou o crime após discutir com a vítima em um bar da região. O suspeito então se armou com um enxadeco e foi até a residência de Alonso. A vítima levou dois tiros no rosto e depois teve um enxadeco cravado na cabeça.
Depois do crime, Zivaldo fugiu para Guajará-Mirim, onde no último dia 09 acabou preso após ser acusado de furto de bananas. Em consulta nominal, os policiais militares constataram que ele estava com mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio. Recambiado para a capital nesta sexta-feira, o suspeito ficará recolhido no Complexo Penitenciário.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!