De acordo com a testemunha que gravou o vídeo através de um celular, os travestis passaram a agredir um homem de aproximadamente 40 anos na saída de um motel
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um vídeo divulgado nas redes sociais na manhã deste sábado (22) mostra um ato de selvageria praticado por pelo menos quatro travestis em frente a um motel na Avenida Rio Madeira com Rua Caparari, bairro Lagoa, em Porto Velho.
De acordo com a testemunha que gravou o vídeo através de um celular, os travestis passaram a agredir um homem de aproximadamente 40 anos na saída de um motel.
A vítima teve sua motocicleta jogada ao chão e danificada com chutes por dois travestis, enquanto outros dois homossexuais agrediam o homem.
Populares saíram em defesa do motociclista e impediram que a vítima continuasse sendo espancada ao chão. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local a vítima já teria ido embora. Não foi confirmada a motivação para o crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!