De acordo com informações do boletim de ocorrência, a avó da adolescente acionou a Polícia Militar e denunciou que a neta estava sumida de casa há três dias
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Nesta quarta-feira (12), um homem de 30 anos foi preso suspeito do crime de favorecimento a prostituição em um prostíbulo localizado no bairro Alphaville, zona Norte de Porto Velho. Uma adolescente de 15 anos e outras mulheres foram encontradas no estabelecimento.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a avó da adolescente acionou a Polícia Militar e denunciou que a neta estava sumida de casa há três dias. A idosa contou que através de um motorista de aplicativo tomou conhecimento de que com frequência ele fazia corrida para a menor até o local que funciona como prostíbulo.
A guarnição foi a residência e o suspeito afirmou que o dono da residência não estava no local. A adolescente e outras mulheres, que disseram ser maiores de idade, mas não apresentaram documentos, foram encontradas no imóvel. A menor informou que estava desde o início da madrugada ingerindo bebida alcoólica no ambiente. Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!