A Polícia Civil investiga o caso
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O corpo de uma mulher nua foi encontrado na manhã deste sábado (08) em uma nascente do balneário Rio das Garças, localizado no final da Estrada dos Japoneses, cerca de 15 quilômetros da região urbana de Porto Velho. O cadáver apresentava sinais de espancamento e abuso sexual.
Conforme apurou o Rondoniaovivo, o corpo da mulher, ainda não identificada, foi encontrado por banhistas ao chegarem no local.
Durante os trabalhos periciais, foram encontradas partes rasgadas das vestes da mulher, além de dois pares de sapatos. A calcinha da vítima estava nas pernas dela e duas garrafas de bebidas alcoólicas foram localizadas nas proximidades.
O corpo apresentava sinas de agressões físicas e de violência sexual. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) investigam o caso. O cadáver foi removido ao IML.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!