ARRASTÃO: PM prende suspeito com arma, droga e duas motos roubadas após intenso cerco

Outro suspeito foi detido por desacato

ARRASTÃO: PM prende suspeito com arma, droga e duas motos roubadas após intenso cerco

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma guarnição da Polícia Militar do 5° Batalhão comandada pelo sargento Gusmão, soldados Nogueira e Azevedo prendeu na manhã desta sexta-feira (07) Vitor N. O., 18, acusado de realizar um arrastão na zona Leste de Porto Velho. Duas motocicletas roubadas, droga e uma arma de fogo foram apreendidas. O comparsa dele fugiu e durante diligências outro jovem foi detido por desacato.

 

Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina na região das Avenidas Guaporé  com Amazonas, bairro Cuniã, quando se deparou com o suspeito em uma motocicleta Honda Fan que havia acabado de ser roubada de um homem na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Venezuela, bairro Nova Porto Velho. A vítima informou que foi abordada por dois suspeitos em outra moto. A dupla já havia roubado aparelhos celulares de pelo menos mais duas vítimas minutos antes.

 

Ao ver a polícia no bairro Cuniã, o suspeito empreendeu fuga, abandonou a moto e saiu pulando muros de residências. O cerco foi realizado com apoio de outras guarnições e o helicóptero do NOA (Núcleo de Operações Aéreas) e o suspeito preso com um arma de fabricação caseira calibre 36.

 

Durante diligências em uma residência no bairro Planalto, os militares encontraram droga e mais outra motocicleta roubada. O comparsa dele conseguiu escapar do cerco. Já outro jovem foi detido no local ao desacatar os militares.

 

Ambos foram levados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS