NÃO MORREU: Rabecão é acionado para remover corpo e encontra idoso vivo

O fato inusitado ocorreu em Candeias do Jamari

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um grupo de populares tentou linchar nesta quinta-feira (30) um jovem suspeito de tentar matar o próprio pai identificado apenas como Cícero dos Santos, 65 anos. O idoso foi encontrado embaixo de uma cama nos fundos de uma loja na Rua Cerejeira, na Comunidade Vila Samuel, em Candeias do Jamari. O suspeito, Genivaldo Alves dos Santos, 33, afirmava que tinha assassinado o pai a pauladas.

 

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito. Equipes da Perícia Técnica e do rabecão  do Instituto Médico Legal  (IML), foram para o local remover o corpo da vítima, mas acabaram verificando que o homem ainda possuía sinais vitais.

 

De acordo com o suspeito, ele teria agredido o pai com pauladas na cabeça durante a última sexta-feira (24). Imaginando que havia matado o pai, o suspeito então resolveu ocultar o corpo embaixo da cama. Mesmo com o pai supostamente morto, o filho teria continuado a atender  normalmente na loja. Populares sentiram falta da vítima e acionaram a PM.

 

Hoje, quando a polícia chegou ao local encontrou o imóvel com um forte odor. A perícia foi ao local e constatou que apesar de estar inconsciente e muito debilitado, o idoso ainda estava vivo. Ele foi socorrido ao hospital João Paulo II em estado gravíssimo. O suspeito levado para a Central de Flagrantes.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS