Ele foi alvejado na cabeça
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O ex-detento André Lopes Moura, popularmente conhecido como “Jatobá”, foi executado por volta das 11:00h da manhã desta quinta feira(30), quando o mesmo encontrava- se em um ponto de açaí, localizado na BR- 364, no Município de Ouro Preto do Oeste.
Jatobá está solto a pouco mais de 01 mês, ele estava detido na casa de detenção de Jaru desde a noite do dia 27 de junho, quando foi capturado pela Policia Militar em cumprimento a um mandato de prisão expedido pelo Poder Judiciário do Município.
Ele era apontado como mandante da execução de Aldair Borges de Freitas, popular Polaco, ocorrido em 11 de julho 2016, no Jardim dos Estados. Relembre Aqui:
Segundo informações Jatobá estava acompanhado com um amigo, quando em determinado momento um homem se aproximou em uma motocicleta e com armas em punho desferiu tiros contra ele e seu companheiro.
Jatobá foi atingido com dois tiros que acertaram sua cabeça e costas e seu companheiro que até o momento não foi identificado também foi atingido nas costas e com um tiro de raspão na cabeça.
Os dois foram socorridos até o Hospital de base do Município, mas segundo a direção do hospital Jatobá faleceu logo ao dar entrada na Unidade, e o seu companheiro ainda permanece com vida.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!