A idosa informou que aluga há 11 anos o ponto comercial que é da mãe do suspeito.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As agressões contra um casal de idosos de 78 e 84 anos praticadas pelo suspeito Leilly S. B., 42, ocorreram na tarde desta terça-feira (28) em um salão de beleza localizado na Avenida Dom Pedro II, bairro São Francisco, região Central de Porto Velho.
A idosa informou que aluga há 11 anos o ponto comercial que é da mãe do suspeito. Hoje, o aparelho celular da idosa desapareceu e ela teria ido até casa do suspeito, que fica nos fundos. Ao questionar se o homem sabia quem havia furtado o celular, o suspeito irritado se armou com um cabo de vassoura e desferiu golpes na idosa. O idoso de 84 anos tentou impedir e também foi agredido com o cabo de vassoura.
Vizinhos acionaram uma equipe da Polícia Militar, que foi ao local e prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!