AGREDIDO: Travestis assaltam jovem em ponto de prostituição e um termina preso

Outros dois homossexuais fugiram

AGREDIDO: Travestis assaltam jovem em ponto de prostituição e um termina preso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O travesti identificado como Francisco das Chagas S. C. J., 20, foi preso no final da noite de sábado (25) após assaltar e agredir um jovem com a mesma idade no cruzamento da Avenida Rio Madeira com Rua Caparari, bairro Lagoa, em Porto Velho. Outros dois suspeitos fugiram.

 

A vítima informou que havia acabado de sair de uma festa em um clube nas proximidades e quando caminhava para casa foi abordada por três homossexuais em um ponto de prostituição.

 

Os suspeitos teriam agredido o jovem e roubado um aparelho celular e um cordão de ouro. A vítima saiu correndo e logo depois acionou uma guarnição da PM. O suspeito foi localizado nas imediações, reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubos e recebeu voz de prisão.

 

Os objetos subtraídos ficaram com os outros dois travestis que fugiram. Francisco das Chagas foi levado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS