Consta em ocorrência policial, que o suspeito ligou para a mulher ameaçando que se ela não chegasse em casa dentro de 10 minutos ia incendiar o carro modelo Pálio dela e a casa
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após incendiar o carro da ex-mulher, o suspeito identificado como Renan Henrique M. S., 30, foi preso na madrugada deste sábado (25) no bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho.
Consta em ocorrência policial, que o suspeito ligou para a mulher ameaçando que se ela não chegasse em casa dentro de 10 minutos ia incendiar o carro modelo Pálio dela e a casa.
Depois do período estipulado, o suspeito retornou a ligação para a mulher afirmando que já tinha colocado fogo no veículo e também avisado sobre o crime para a PM.
Rapidamente a mulher foi ao local, que já se encontrava a Polícia Militar e populares tentando apagar o incêndio. O suspeito foi preso nas proximidades. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas, mas o carro ficou destruído.
Preso em flagrante, o suspeito foi levado para a Central de Polícia e ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!