OLX: Polícia identifica suspeito que vendia produtos furtados na internet e recupera objetos

O suspeito que anunciava para venda os objetos no site OLX utilizando o perfil "Anderson Acessórios" foi conduzido para a delegacia

OLX: Polícia identifica suspeito que vendia produtos furtados na internet e recupera objetos

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais civis do 3° DP coordenados pelo delegado Nestor Romanzini lograram êxito nesta quinta-feira (23) em recuperar bens e equipamentos de uma empresa recentemente furtada na Avenida  Nações Unidas, região Central de Porto Velho.

 

O suspeito que anunciava para venda os objetos no site OLX utilizando o perfil "Anderson Acessórios" foi conduzido para a delegacia.

 

A polícia recuperou os produtos furtados no momento em que o suspeito pretendia se encontrar com um suposto interessado na compra dos bens veiculados no anúncio.

 

O suspeito,  Anderson, foi abordado em poder dos equipamentos e levado para a delegacia. O jovem foi interrogado e liberado, tendo em vista que está sendo apurado se ele é apenas receptador ou se teve participação no furto.

 

Ele alegou que antes de anunciar para venda os equipamentos os adquiriu de um homem de prenome Paulo e teria dado em troca uma máquina de cortar cabelo. Os objetos foram restituídos para o empresário.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS