Os policiais haviam feito o cerco e prendido os três suspeitos dentro do banco, quando saíam do local abordaram um carro modelo Ágile que estava nas proximidades
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares do 1° Batalhão, durante flagrante de um trio furtando uma agência bancária no Centro de Porto Velho na madrugada desta sexta-feira (17), acabaram prendendo também Maico C. R., 38, pelo crime de embriaguez na direção.
Os policiais haviam feito o cerco e prendido os três suspeitos dentro do banco, quando saíam do local abordaram um carro modelo Ágile que estava nas proximidades.
O carro era ocupado por um casal que se identificou como padrasto e mãe de um dos suspeitos presos no banco. A mulher afirmou que o filho tinha ligado para ela ir buscá-lo, mas não sabia do que se tratava.
Os policiais verificaram que o motorista estava com sintomas de embriaguez e através do teste de bafômetro foi constatado teor alcoólico de 66 MG/L. Diante dos fatos, Maico foi levado para a Central de Flagradas. A mulher foi liberada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!