Eles foram contratados pelo suposto dono da terra
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Quatro homens ainda não identificados foram presos no começo da noite desta quinta-feira (26), após tentarem matar um sitiante e o caseiro dele a tiros em uma propriedade rural localizada no KM 17, às margens esquerda da BR- 319, sentido a cidade de Humaitá/AM. O bando estava fortemente armado.
De acordo com informações dos policiais da Força Tática do 5° batalhão, eles foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde quatro homens fortemente armados chegaram em um Fiat Strada e duas motocicletas, invadiram o sítio e abriram fogo contra as vítimas que correram e se embrenharam no matagal para não serem atingidas.
Duas viatura da Força Tática se deslocaram para o local e flagraram os suspeitos ainda na região. Duas espingardas, um revólver calibre 38 e uma garrucha de fabricação caseira, além de diversas munições foram apreendidas.
O dono da terra junto com o caseiro apareceram e contaram toda a situação, dando conta que um dos presos contratou três homens para retirarem os moradores do local, alegando que a propriedade era dele. Porém, a vítima alegou que a área que ele mora está na Justiça.
Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e foram levados para a Central de flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!