MARIA DA PENHA: Marido é preso por surrar mulher em residência na capital

Ela logo apontou para o marido afirmando que o suspeito havia acabado de agredi-la

MARIA DA PENHA: Marido é preso por surrar mulher em residência na capital

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na noite de domingo (24) Clodoaldo C. M., 33, foi preso acusado de surrar a esposa de 31 anos em uma residência no bairro Teixeirão, setor Leste de Porto Velho. O suspeito ainda ameaçou a vítima na frente da polícia.

 

Consta em ocorrência policial, que uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro no momento em que foi solicitada pela vítima. A mulher estava com o olho direito lesionado, inchado e demais hematomas pelo corpo. Ela logo apontou para o marido afirmando que o suspeito havia acabado de agredi-la.

 

Clodoaldo não esboçou reação e recebeu voz de prisão. Porém, na frente da guarnição ele teria dito: "Esquenta não, logo eu saio da cadeia", em tom de ameaça para a esposa. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS