Os dois são apenados monitorados por tornozeleira eletrônica.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No início da noite de quinta-feira (31), dois suspeitos trocaram com equipes da Polícia Militar após roubarem uma caminhonete modelo Hilux. O tiroteio ocorreu nas proximidades do bairro Novo, área rural da capital.
A dupla foi presa e identificada como Uelleson A. S., 29, e Junior P. O., 27. Os dois são apenados monitorados por tornozeleira eletrônica. Um terceiro envolvido fugiu.
A caminhonete foi roubada na Rua Juventus com Taquara, bairro Nova Floresta, zona Sul da cidade.
No momento do assalto estava a proprietária e dois filhos, que foram rendidos pelos suspeitos armados.
Eles seguiram pela BR-364, sentido Candeias do Jamari, porém, uma guarnição da PM que estava na região viu a caminhonete e iniciou o acompanhamento.
O trio entrou em uma estrada por trás do bairro Novo e abandou o veículo, dando início a troca de tiros com os policiais.
Com apoio de outras guarnições, os policiais conseguiram prender um dos suspeitos, Junior, que delatou a identidade dos comparsas. Ninguém foi atingido pelo disparos.
Já na Central de Flagrantes, quando era feito o registro da ocorrência, chegou a denúncia que um integrante do trio estava na Rua Três e Meio. A guarnição foi ao local e conseguiu prendê-lo. A dupla foi reconhecida pelas vítimas e ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!