O homem ainda tentou incendiar a residência.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de lesão corporal - violência doméstica, praticado contra uma mulher de 34 anos ocorreu na noite de domingo (13) em uma residência no distrito de Jaci-Paraná, distante 90 quilômetros de Porto Velho. Cleudinei V. F., 38, foi preso em flagrante. O homem ainda tentou incendiar a residência.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava com os filhos na residência, quando o marido chegou embriagado e logo iniciou discussão com a esposa por motivos fúteis. Bastante alterado, o homem partiu para cima da mulher e desferiu vários socos no rosto dela. Os filhos tiveram que intervir, defenderam a vítima e conseguiram tirar a mãe das "garras" do pai. A mulher correu para rua e foi até o Batalhão da PM na região. Enquanto isso, o suspeito colocou fogo em um botijão de gás, ameaçando incendiar a casa.
Uma guarnição foi ao local e com o uso de um extintor apagou o fogo. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!