As duas tiveram que ser levadas para a Central de Flagrantes
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As vizinhas identificadas como Maria Ivani S. B., 50, e Samaria S. S., 19, foram presas na quarta-feira (09) após se agredirem mutuamente durante discussão por causa de plantas arrancadas. O caso aconteceu no bairro Três Marias, região Leste de Porto Velho.
Segundo o boletim de ocorrência, Samaria contou que estava passando em frente a casa de Maria Ivani, quando foi acusada de estar arrancando as plantas da frente da casa dela. Samaria negou, mas disse que às vezes a filha de quatro anos arranca algumas plantas, bem como o coelho dela. Neste momento, as duas começaram a discutir e logo partiram para as agressões físicas. As vizinhas ficaram bastante lesionadas e a PM foi chamada. Para os policiais, Maria Ivani alegou que se exaltou porque Samaria teria dito que se ela não quisesse as plantas arrancadas que deixasse no fundo do quintal ou colocasse "naquele lugar".
As duas tiveram que ser levadas para a Central de Flagrantes e apresentadas ao delegado de plantão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!