O cofre não foi encontrado, mas segundo as vítimas, não possuía dinheiro dentro dele. O terceiro envolvido fugiu.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Dois suspeitos foram presos na manhã desta sexta-feira (27) após torturarem uma família durante roubo em uma residência, localizada na Rua Ibrahim Sued, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho. A dupla foi abordada com duas armas de fogo.
Conforme informações colhidas junto com a polícia, a dupla na companhia de um terceiro suspeito invadiu a residência no momento em que os pedreiros chegavam para trabalhar na obra da casa. Armado com uma escopeta e um revólver calibre 38, o trio agrediu as vítimas, sendo que uma criança de 11 anos ficou o tempo todo jogada ao chão com um dos suspeitos pisando no pescoço dela. Em seguida, os suspeitos fugiram em bicicletas levando um cofre e vários outros objetos.
A PM foi acionada e equipes fizeram o cerco. Dois acabaram presos com parte dos objetos roubados. O cofre não foi encontrado, mas segundo as vítimas, não possuía dinheiro dentro dele. O terceiro envolvido fugiu. Os suspeitos foram identificados como Francivaldo G. S., 33, e Neverton C. E., 19.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!