Testemunha afirmou que um homem conhecido por 'Pirata' é o autor do crime
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Elizarno da Silva Sales, 27, morreu após ser alvejado com quatro tiros no final da noite de domingo (08), dentro da própria residência, localizada na Rua 8 de Julho, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho.
A vítima chegou a ser socorrida por um carro particular para o pronto socorro do hospital João Paulo II, em estado considerado gravíssimo e horas depois o médico de plantão onstatou o óbito.
A mulher da vítima contou para a polícia que eles estavam em sua residência, quando um homem que atende pelo apelido de "Pirata", invadiu o local e com uma arma em punho efetuou os tiros contra Elizarno.
Logo em seguida, o suspeito fugiu correndo pela rua. Ela não soube precisar o motivo, pois o marido não tinha rixa com ninguém. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios para que a Polícia Civil possa dar andamento nas investigações.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!