A mãe da criança contou aos policiais que o suspeito de 36 anos, é ex-marido dela e saiu hoje da cadeia onde cumpria pela pelo crime de estupro
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da tarde deste sábado (07) uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada a comparecer até o cruzamento das Ruas João Alfredo com Euclides da Cunha, bairro Triângulo, região Central de Porto Velho, onde havia um homem detido e surrado por populares suspeito de ter tentado estuprar a ex-enteada, uma criança de apenas oito anos de idade em um matagal na Avenida Farquar, no mesmo bairro.
Com a chegada dos policiais, ainda foi possível ver alguns populares agredindo fisicamente o suspeito que estava rodeado de pessoas. A mãe da criança contou aos policiais que o suspeito de 36 anos, é ex-marido dela e saiu hoje da cadeia onde cumpria pela pelo crime de estupro. Ele estava ficando na casa dela.
Contou ainda que a filha teria sumido no início da tarde e, preocupada passou a procura-lá, sendo informada pelo primo da criança que teria visto a menina saindo em direção ao Rio Madeira com o suspeito. O menino disse que chegou a ir junto, porém, saiu correndo quando o conduzido segurou a prima com força pelo braço, a levando para dentro de um matagal.
A mãe da criança foi atrás na companhia de outras pessoas e viram o apenado saindo de dentro do mato. Assim que ele percebeu as testemunhas, saiu correndo, mas foi seguido e alcançado próximo ao terminal de integração de ônibus. Ele acabou surrado até a chegada da PM. Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!