Em seguida, os suspeitos fugiram. Marcos afirma ainda que o irmão dele não teve participação no crime.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Marcos H. L. G., 24, se apresentou acompanhado de uma advogada na manhã desta terça-feira (27), na Delegacia de Homicídios e confessou ter participado do assassinato de Jacson Lopes do Carmo, 29. A vítima foi encontrada morta na madrugada de sábado (24), com várias perfurações de faca, garfo, chave de fenda e marteladas em uma residência, localizada na rua Bento Gonçalves, bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto velho. Marcos já possui passagem pelo sistema prisional.
Em depoimento, suspeito alegou que ele, a vítima um irmão e um amigo haviam retornado de uma boate e foram para a casa de Marcos onde continuaram a ingerir bebida alcoólica. Em dado momento, a vítima e o amigo teriam entrado em luta corporal. Marcos foi em defesa do amigo e desferiu um golpe de chave de fenda na vítima, que caiu agonizando e foi atacada pela dupla com outros golpes de faca, garfo e marteladas.
Em seguida, os suspeitos fugiram. Marcos afirma ainda que o irmão dele não teve participação no crime.
O delegado responsável pelo caso deverá pedir o mandado de prisão preventiva de Marcos. O outro suspeito está sendo procurado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!