ILEGAL: Policial militar do MS é preso em RO comercializando munições

O suspeito logo se identificou como policial reformado e disse que os militares poderiam levar todas as munições, mas que liberassem ele.

ILEGAL: Policial militar do MS é preso em RO comercializando munições

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O policial militar reformado do Estado do Mato Grosso do Sul, identificado como Aparecido Quintino Alves, 64, foi preso pelo crime de comércio ilegal de munições na noite de quarta-feira (21), no distrito de União Bandeirantes, cerca de 160 quilômetros de Porto  Velho. Dezenas de munições foram apreendidas.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma guarnição da PM realizava patrulhamento, quando viu um homem saindo da casa do policial. Ao perceber a aproximação da polícia, o homem correu para o mato e deixou para trás um pacote com 23 munições de calibre 22. Como a mata era muito extensa, não foi possível prendê-lo. Todavia, os militares foram até a casa de Aparecido, que abriu a porta. Logo a equipe policial encontrou uma prateleira com uma espécie de reserva de munições, inclusive bem organizada com caderno de anotações sobre a contabilidade das vendas.

 

O suspeito logo se identificou como policial reformado e disse que os militares poderiam levar todas as munições, mas que liberassem ele. Porém, Aparecido recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS