Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes.
Foto: Cleidson Silva/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Através de investigações por partes dos policiais civis do 7° DP, conseguiram na noite desta quinta-feira (01), prender em flagrante o senhor Ailton S. R. (41), pelo crime de tráfico de drogas e receptação de produtos roubados ou furtados praticados na zona Sul da capital.
Após denúncias de roubos e uso de um carro modelo Celta cor prata, os policiais passaram a fazer diligências por onde esse carro poderá está passando e em dado momento descobriram de onde o mesmo seria. Os civis foram até uma residência localizada na Rua Amsterdam, bairro Cidade Nova, na mesma região onde ocorreu o crime de furto.
Após chegarem em uma loja de material de construção mantiveram contato com o proprietário do carro este a princípio se negou ser o dono, mas depois entrou em contradições e acabou confessando. Foi questionado sobre o seu carro ter sido usado na prática de um furto e o mesmo disse que não estava sabendo de nada.
Os policiais pediram para que pudessem fazer uma revista no interior da casa e o mesmo consentiu e durante vistoria foi localizado várias porções de entorpecente aparentando ser cocaína e dentro de um Guarda-roupas, os três televisores. Ailton foi questionado e confessou ter comprado os televisores e sobre a droga disse que comprava em poções de 25 gramas e multiplicava refazendo pequenas porções e passava para um menor vender em bares da região. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde foi verificado que o suspeito usava seu comércio como fachada para vender a droga.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!