17ª Brigada abre inquérito para apurar mortes em vila do Exército

Todas as evidências apontam que a mulher matou o filho e depois se matou, utilizando um revólver

17ª Brigada abre inquérito para apurar mortes em vila do Exército

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Departamento de Comunicação Social da 17ª Brigada de Infantaria de Selva informou que está sendo aberto um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as mortes de Anne Monteiro Luciano e do filho dela, Everton Scilla de Freitas Filho de dois anos, ocorridas ontem (28), na residência da família, localizada na vila militar, em Porto Velho. Todas as evidências apontam que a mulher matou o filho e depois se matou, utilizando um revólver. Eles eram esposa e filho do tenente-coronel Everton Scilla de Freitas.

 

Outra apuração que também está fazendo parte do IPM é a de um vídeo divulgado nas redes sociais, onde um casal faz sérias acusações contra o coronel Everton, afirmando que ele é responsável pelas mortes de Anne e do filho.

 

Veja Mais

 

 

A 17ª Brigada informou que, por enquanto, não irá se manifestar sobre o conteúdo do vídeo, por acreditar que foi feito em um momento de forte emoção e qualquer opinião sobre o material, se ocorrer, será feita pelo Comando do Exército, em Brasília.

 

Os corpos de mãe e filho, segundo o Exército, foram liberados hoje pela manhã pelo Instituto Médico Legal para o sepultamento. Não foi informado onde ocorrerá o velório. Quanto ao tenente coronel Everton, a 17ª Brigada, a instituição declarou que ele se encontra em estado de choque e está em um hotel, com o apoio do pai, que chegou em Porto Velho, na madrugada de ontem (28).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS