A ação da polícia foi realizada após denúncia de um roubo em andamento dentro de uma residência, no Centro de Porto Velho.
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Cristian L. M. G, e o foragido Rodrigo N. B., ambos de 23 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (19) acusados de roubo em uma residência, localizada na Rua Padre Ângelo Cerri, próximo a Rua Salgado Filho, bairro São João Bosco, região Central de Porto Velho.
Uma equipe da PM do 1° Batalhão recebeu denúncia de um roubo em andamente e foi rapidamente para o local. Os policiais se depararam com o suspeito Rodrigo em poder de uma moto Honda Biz da vítima, saindo do local em alta velocidade. Após perseguição, ele acabou preso ao sofrer queda. Os policiais encontraram um revólver calibre 38 com uma munição intacta. Questionado, o jovem confirmou que a moto era da vítima.
Outra equipe da PM, ao saber que o segundo suspeito estava mantendo a família refém, entrou na casa e conseguiu prender Cristian. As vítimas relataram que os suspeitos chegaram ao local em um carro modelo Celta de cor preta, de cor escura e que um terceiro suspeito ficou no veículo, enquanto os dois entraram na casa de arma em punho, anunciando o assalto. Eles exigiam ouro e dinheiro em espécie.
Após buscas pelas imediações, os policiais não encontraram o outro suspeito. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para Central de Flagrantes. Foi verificado que consta contra o suspeito Rodrigo dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!