Após isso, a adolescente de 13 anos quebrou vidros das janelas e fez ameaças aos funcionários.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da manhã desta quinta-feira (15), uma adolescente de 13 anos foi detida acusada de danos ao patrimônio público e ameaça em uma casa de abrigo municipal, localizada na Rua Almirante Barroso, bairro Santa Bárbara, região Central de Porto Velho. Outras duas adolescentes foram socorridas ao hospital.
De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita na companhia de outras duas adolescentes de 15 anos estavam altamente sob abstinência de drogas e tentaram fugir da casa abrigo. Ao serem impedidas por cuidadoras sociais, elas subiram no telhado, passaram a gritar e causar danos. O Corpo de Bombeiros, Samu e a Polícia Militar foram acionados. As menores foram convencidas a descer.
Após isso, a adolescente de 13 anos quebrou vidros das janelas e fez ameaças aos funcionários. As outras duas menores estavam bastante transtornadas e agrediram uma das servidoras públicas. Elas tiveram que ser levadas pelo Samu à uma unidade médica. Já a outra menor foi detida por crime de danos e apresentada na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!