A menina diz que já foi aliciada pelo padrasto.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma adolescente de 14 anos foi detida no sábado (10), acusada de tentativa de homicídio contra o padrasto de 34 anos durante briga em uma residência no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho. A menina diz que já foi aliciada pelo padrasto.
De acordo com o registro de ocorrência, a menor estaria na residência de uma vizinha e ao retornar encontrou o portão de casa fechado. Ela pediu para o padrasto abrir, que recusou e houve acirrada discussão.
Com raiva, a adolescente teria chamado o homem de corno chifrudo e foi agredida por ele com um tapa e enforcamento. Ela se armou com uma "faca de mesa" e partiu para cima do padrasto, que se defendeu, mas sofreu lesões no tórax, braços e nariz.
A PM foi acionada e deteve a menor em flagrante. Na delegacia, ela teria dito que quando tinha 12 anos era abusada sexualmente pelo padrasto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!