As pessoas foram presas acusadas de desacato a equipes da Polícia Militar durante o desfile de um bloco de carnaval
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O casal Ednei F. M., 27, Michele G. L., 24 e Ivan B. S., 22, foram presos na madrugada deste sábado (10) acusados de desacatarem equipes da Polícia Militar durante o desfile de um bloco de carnaval ocorrido no bairro Areal, região Central de Porto Velho.
O primeiro caso aconteceu na Avenida Alexandre Guimarães com Prudente de Moraes, uma equipe da PM tentou abordar Edinei para fazer busca pessoal, mas ele se recusou, passou a desacatar os militares e tentar agredi-los. O suspeito logo recebeu voz de prisão.
Neste momento, se aproximou Michele, afirmando que aquilo que a PM estava fazendo era palhaçada e que os militares deveriam era prender bandidos. Ela passou a incitar os demais foliões contra a polícia e também recebeu voz de prisão.
Já em outro caso, uma equipe da COE - Companhia de Operações Especiais, fazia policiamento na Avenida Presidente Dutra com Rio de Janeiro, no momento em que Ivan começou a xingar os militares e saiu correndo em meio a população. Na Rua São Paulo com Campos Sales foi possível prendê-lo.
Na Central de Flagrantes, Ednei afirmava que ia denunciar os policiais na corregedoria por agirem com indiferença somente devido ele ser usuário de drogas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!