TRAGÉDIA: Discussão por causa de pipa acaba em morte na capital

O crime ocorreu em um local conhecido como Murão, na região da Avenida Mamoré, invasão Universitário, zona Leste da cidade.

TRAGÉDIA: Discussão por causa de pipa acaba em morte na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ronilson da Silva Pereira, 33, morreu na noite de sexta-feira (02), no hospital João Paulo II, em Porto Velho. O homem estava internado na unidade médica desde a tarde do último domingo (28), quando foi esfaqueado por um ex-presídiário identificado apenas como "Cabelo".

 

O crime ocorreu em um local conhecido como Murão, na região da Avenida Mamoré, invasão Universitário, zona Leste da cidade.

 

Segundo a polícia, a vítima empinava pipa com diversas outras pessoas. Em determinado momento, Ronilson teria entrado em discussão com um adolescente de 17 anos devido a pipa da vítima que teria sido "cortada". Em meio ao desentendimento, o adolescente teria chamado o pai, que chegou ao local armado com uma faca e atacou a vítima com pelo menos dois golpes no tórax e abdômen.

 

Após o crime, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. Ronilson foi socorrido por populares e levado para o hospital, onde lamentavelmente acabou indo a óbito após quase uma semana internado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS