Os militares verificaram que aparentemente o estabelecimento encontra-se abandonado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira, 30, o morador de rua José Alves A. N., 19, foi preso acusado de furto em um estabelecimento comercial denominado 'Sabor da Amazônia', localizado na Avenida Farquar, região Central de Porto Velho.
De acordo com informações, uma equipe de segurança patrimonial responsável pela área da praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré acionou a Polícia Militar informando que um suspeito havia acabado de sair do comércio levando um fogão e o comparsa dele ainda estava no local.
Os policiais fizeram o cerco e prenderam José Alves. Ele disse que o parceiro dele tinha levado o fogão para uma casa abandonada onde ambos moram. A PM foi ao local, mas não encontrou o suspeito e nem o objeto furtado.
Diante dos fatos, José Alves foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Os militares verificaram que aparentemente o estabelecimento encontra-se abandonado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!