A Instituição esclarece ainda que tomará providências para a correção da informação no documento oficial da Polícia Civil.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Associação dos Magistrados de Rondônia – Ameron vem a público retificar a informação que circula na imprensa a respeito da suposta detenção de um “desembargador” na Operação Lei Seca na madrugada deste sábado (20) em Porto Velho.
O fato é que no boletim de ocorrência constou, de forma equivocada, o termo “desembargador” na lavratura, a outro membro de carreira jurídica abordado pelos policiais.
Portanto, nenhum membro que compõe a magistratura de Rondônia esteve envolvido em qualquer ilicitude mencionada nos veículos de comunicação.
Os magistrados do estado se dispõem a exercer suas atividades judicantes com probidade e respeito à população e às leis.
A Instituição esclarece ainda que tomará providências para a correção da informação no documento oficial da Polícia Civil.
Porto Velho, 20 de janeiro de 2018
ALEXANDRE MIGUEL
PRESIDENTE DA AMERON
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!