Com a violência da batida o motociclista foi arremessado a quase 10 metros de distância do local do impacto.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um jovem motociclista de aproximadamente 20 anos, ficou com uma grave fratura exposta na perna, após avançar a preferencial e ser violentamente atropelado por um carro no cruzamento das Ruas Nova Esperança e Angíco, Bairro Caladinho, região Sul da capital rondoniense.
Testemunhas informaram que o jovem estava em alta velocidade na Rua Nova Esperança sentido bairro quando desobedeceu a placa de sinalização de pare e acabou avançado a Rua Angíco e foi atropelado. Com a violência da batida o motociclista foi arremessado a quase 10 metros de distância do local do impacto e ficou com uma grave fratura exposta na perna.
Uma ambulância do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros a vítima que posteriormente foi encaminhado para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais do trânsito estiveram no local, mas os veículos já haviam sidos retirados e foram até o hospital colher informações com a vítima para ser feito o registro do acidente.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!