O apenado alega ser vítima de discriminação por transitar com tornozeleira.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Adilson F. S., 49, foi preso na noite de sexta-feira (12), por ameaçar matar um apenado de 31 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica. O crime ocorreu no condomínio Porto Madero IV, na zona Leste de Porto Velho.
A vítima informou que desde que começou a morar no condomínio vem sofrendo ameaças do vizinho. Nesta sexta, o suspeito simulando estar com um arma por baixo da camisa teria novamente ameaçado matá-lo caso sumisse algo do bloco de apartamentos onde residem. Adilson afirmou que ia cortar a vítima em pedaços, colocar no porta malas do carro e jogar no Rio Madeira.
A PM foi acionada e o suspeito disse que apenas tinha pedido para a vítima não andar com um pé de cabra (ferramenta), no condomínio. O apenado alega ser vítima de discriminação por transitar com tornozeleira. Adilson foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!