DESACATO: 'Parem de beber vodka e vão trabalhar', diz mulher para equipe da PM

O comandante da guarnição perguntou sobre o que a mulher havia dito e ela repetiu novamente aos gritos

DESACATO: 'Parem de beber vodka e vão trabalhar', diz mulher para equipe da PM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na madrugada desta sexta-feira (29), Daria M. D., 47, foi presa acusada do crime de desacato contra uma equipe da Polícia Militar na Rua Joaquim Nabuco, próximo a Rua Bolívia, bairro Santa Bárbara, região Central de Porto Velho.
 
Consta em boletim de ocorrência, que os militares estavam parados em uma viatura, quando a mulher que ingeria bebida alcoólica em um bar gritou: 'Vão trabalhar e parem de beber vodka'. O comandante da guarnição perguntou sobre o que a mulher havia dito e ela repetiu novamente aos gritos.
 
Em seguida, se levantou da cadeira, foi na direção da guarnição e falou: 'Você não tem moral, seu policialzinho de merda', referindo-se ao comandante da viatura. Imediatamente foi dada voz de prisão para a suspeita.
 
Ao ser colocada no banco de trás, a mulher ainda desferiu chutes nos vidros laterais, tentando quebrá-los. Daria foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS